SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG!

QUE A MENSAGEM DA GRAÇA IMERECIDA ALCANCE O MUNDO TODO!

http://diogokan.wordpress.com/ http://romimdiogo.blogspot.com/

http://diogokan.wordpress.com/        http://romimdiogo.blogspot.com/
KARATE DIOGOKAN

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DEUS É AMOR!

Olhe para os mandamentos de Jesus e veja que você não a cumpre, e assim se declare pecador diante de Deus.
Olhe para a vida de Jesus e veja que você não consegue amar como ele amou, e assim se declare incapáz diante de Deus.
Nossa condição de pecadores e incapazes de vivermos como justos, não é culpa nossa, é uma condição de animais que somos.Somos criaturas moldadas de acordo com o meio ao qual evoluimos.
Não somos pecadores porque pecamos, mas pecamos porque somos pecadores.
E por que será que nós como animais, nos sentimos culpados diante do nosso comportamento natural?
Por que será que nós humanos nos sentimos diferentes dos animais ao ponto de acharmos que Deus nos concebeu nesse mundo de forma diferente dos demais seres que habitam nosso planeta, ao ponto dos religiosos negarem que nós e os demais animais tivemos uma origem comum e fomos nos diferenciando ao longo da história devido a fatores materiais?
O que explica isso é uma impressão que temos, de que não somos daqui e que estamos aqui para provar alguma coisa.
Sabe que coisa é essa?
Estamos nessa condiçao animal para vivermos e observarmos como que longe da vontade e do amor de Deus, nós não passamos de animais racionais e presos aos instintos que nosso corpo animal nos impõe.
A grande verdade é que achamos que não somos iguais aos animais, porque já fomos diferentes do que somos agora;já moramos em outro lugar, lugar esse conhecido por nós pelo nome alegórico de Jardim do Eden.
Nos fomos enganados pelo pai da mentira e nos orgulhamos de nós mesmos; e assim como o filho prodigo da parábola contada por Jesus, nós pedimos a Deus um mumdo onde provaríamos que eramos bons seguindo nossos próprios caminhos.
Mas viemos e descobrimos que fomos enganados pelo pai da mentira, pois usando nosso livre arbítreo nós pecamos, e como pecadores, nosso salário é a morte.
Mas Deus é bom e enviou seu Filho a esse mundo para nós mostrar nossa condiçaõ e ensinar que Deus nos ama e nos perdoará imerecidamente.
Nós como pecadores, e para piorar nossa culpa, matamos injustamente o Filho de Deus, o filho do juiz que irá nos julgar e aquele que poderia nos perdoar.
Esse assassinato selou de vez nossa culpa.
Só que Deus é amor infinito, e usou nosso delito para nos mostrar através da ressureição de Jesus, que as palavras do Filho de Deus era verdadeira, e que Deus pode dar vida aos mortos, se ele quizer.
Um dia Deus vai acordar todos os mortos; e sabedores da sua culpa, tendo cada um a memória da vida carnal que teve(para provar para nós mesmos que somos culpados), e a revelação, naquele dia, de quem é vedadeiramente Jesus, todos se ajoelharão diante da majestade do Filho Unigênito e arrependidos pediremos perdão.
E nesse momento, nós e o resto da criação de Deus verá e saberá com certesa que Deus é amor, e que Jesus, seu filho, não é hipócrita, pois assim como ele nos ensinou que devemos perdoar nossos inimigos, ele fará o mesmo, perdoando imerecidamente os que pecaram diante da Lei.
A justiça de Deus será feita, não aos moldes da justiça dos homens, mas aos de Deus, o AMOR INFINITO E IMERECIDO.
Nesse dia feliz, lembraremos das palavras de Jesus ao dizer que aquele que quanto mais deve, mas feliz fica ao ser perdoado.

Nenhum comentário: